As franquias de jogos mais vendidas da historia

Confira agora as franquias de jogos mais vendidas da historia confira nossa lista e veja só os melhores games da historia

1. Franquia Mario – 524 milhões

O rei dos videogames é um encanador. São 524 milhões de cópias de jogos vendidas em vários gêneros, Mario é um ícone amado dos jogos que transcende gerações.
Com gráficos lindos de desenho animado e jogos para todos os tipos de jogadores, a marca Mario é perfeita para todos os jogadores, e até os não jogadores.

 

 

2. Pokemon – 232 milhões

É uma franquia de jogos, uma série de anime, um jogo de cartas, e um monte de outras coisas mais. Pokemon tem resistido ao teste do tempo, seus jogos atrativos para ambos, jovens e os jovens de coração que aproveitaram as aventuras de Pikachu e Ash.

 

3. ‘Wii’ – 201 milhões

Os jogos Wii foi um sucesso excêntrico por um par de razões. Primeiro, tinha nem de longe a mesma qualidade de gráficos como o Xbox 360 ou o PS3. E segundo, apresentava este controle esquisito que poderia ser movimentado para jogar.

 

4. Call of Duty – 191 milhões

As 3 primeiras edições de Call of Duty foram estabelecidas na Segunda Guerra Mundial. E populares como foram, não há comparação entre estes dias para as proporções que têm atingido desde que a série mudou para combate moderno e futurista.

 

5. Grand Theft Auto – 185 milhões

Muitas vezes alvo de críticas pela violência gráfica, contra policiais e civis, e por seu conteúdo sexual, a série Grand Theft Auto é, no entanto, uma das mais aclamadas pela crítica e série campeã de vendas dos últimos anos, com mais de 185 milhões de cópias vendidas.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *